Caminhoneiro acaba espancado por populares após ele bater em sua companheira

Caminhoneiro é agredido por poulares. Foto: ilustrativa sobre o caso

O motorista estava bêbado e começou uma briga com sua mulher em um posto de combustíveis

Um caminhoneiro acabou sendo espancado em um posto de combustíveis localizado no bairro Alto da Glória, em Sinop. Populares que estavam no local decidiram espancar o motorista após ele ter agredido sua própria esposa.

O motorista de cargas estava no posto com sua mulher ingerindo bebidas alcoólicas há um bom tempo, quando uma discussão se instaurou entre o casal. Os dois chegaram às vias de fato.

O caminhoneiro começou a desferir socos no rosto de sua companheira e as pessoas que estavam próximas ao local observaram tudo.

Indignados com a situação, populares partiram para cima do caminhoneiro o espancando sem nenhuma piedade fazendo uma espécie de “justiça com as próprias mãos”.

O corpo de bombeiros precisou ser acionado para atender o caminhoneiro que teve cortes no rosto e estava bem tonto, sintoma esse também devido ao seu estado de embriaguez.

Ao ser questionado sobre os fatos e se alguém deferiu algum golpe com objeto contra ele, o motorista não conseguiu informar por estar muito bêbado.

Ele acabou sendo encaminhado a unidade de saúde para atendimento e a polícia militar foi chamada para atender a ocorrência.