Caminhoneiro

Caminhoneiro é preso por embriaguez com indice 20 vezes maior que o permitido

Na última sexta-feira (21), mais um caso de consumo de álcool ao volante foi flagrado por agentes federais. Lembrando que o número de acidentes relacionados com embriaguez ao volante são mais frequentes em feriados e finais de semana. 

índice 20 vezes maior que o permitido

Foram necessários quilômetros de acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal até a intercepção se concretizar. Infelizmente, quando a equipe da PRF realizou a abordagem, foi constatado que o condutor do veículo estava embriagado. O motorista, um homem não identificado de 43 anos, foi submetido ao teste do bafômetro no local, que constatou índice 20 vezes maior que o permitido. Sem alternativas, o caminhoneiro foi preso e encaminhado à delegacia de Teresina para realizar o devido procedimento.

Leia também:

https://brasildotrecho.com.br/2023/04/caminhoneiro-morre-eletrocutado-ao-descer-do-caminhao/

Segurança acima de tudo

No entanto, não foi somente o caminhoneiro que sofreu com as consequências de sua atitude. Na verdade, esse fato merece a todos a devida atenção e alerta. Devemos sempre prezar por nossa segurança e dos demais, evitando que situações como essa aconteçam. Lembre-se: beber e dirigir nunca é uma boa opção! Além disso, promover a segurança do trânsito deve ser uma prática socializada, pois garante a vida de todos que circulam nas rodovias de nosso país.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto