Na última quinta-feira(27) um caminhoneiro sofreu com a ação dos bandidos e acabou sendo sequestrado e mantido refém em cárcere privado em uma mata da região. O profissional que é de Mato Grosso encontrou um frete retorno que na verdade era um golpe.
O motorista foi abordado por indivíduos que saíram de um veículo gol e ficou nas mãos dos criminosos por cerca de seis horas. Eles levaram a carreta do caminhoneiro, mas não conseguiram sair com ela da cidade e acabaram a abandonando onde posteriormente foi encontrada pela polícia militar.
Durante a madrugada o caminhoneiro também foi encontrado após ser posto em liberdade pelos bandidos. Porém, a quadrilha continuava agindo agora aplicando o golpe em outro profissional das estradas.
Enquanto os policiais investigavam o caso do caminhoneiro sequestrado, acabaram se deparando com outro caminhão em situação suspeita parado em uma estrada da região. A chave do veículo estava dentro dele, mas nenhum motorista foi encontrado.
Nesse momento os policiais perceberam que se tratava de um outro caso e entraram em contato com a empresa responsável que afirmou que o motorista se encontrava desaparecido.
Nas buscas pelo motorista os policiais encontraram um veículo avariado abandonado que provavelmente teria sido usado para cometer os dois crimes.
Felizmente o segundo caminhoneiro também foi colocado em liberdade e seguiu para a UPA para receber os primeiros atendimentos após o susto de ter sido sequestrado.
A polícia agora sai na investigação dos casos que são bastante semelhantes e é que se igualam a outros que aconteceram recentemente na região de Apucarana.
A principal arma de investida dos criminosos é atrair as vítimas que estão à procura de um frete retorno para não voltarem sem nenhuma carga a sua cidade. Tomem cuidado para não caírem em um golpe.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário