Na última sexta-feira (21), por volta das 10 da manhã, um caminhoneiro, de 42 anos, saiu da Avenida Amazonas, em um caminhão destinado ao transporte de combustível, quando foi impedido por um carro e obrigado a parar.
Segundo testemunhas, um dos criminosos desceu do carro armado e assumiu a direção do veículo, enquanto a vítima era colocada no carro dos ladrões e mantida como refém por aproximadamente três horas. Os criminosos conseguiram roubar a carga de combustível transportada pelo caminhão, avaliada em aproximadamente 600 mil reais. A Polícia Civil atuou imediatamente e passou a investigar o ocorrido, porém, até o momento, nenhum suspeito foi preso e a carga roubada não foi recuperada.
Inquéritos são realizados para tentar capturar os suspeitos que cometeram o crime e a carga com combustível roubada. A Polícia Civil informou que o caminhoneiro, vítima do assalto, foi liberado em segurança no local do crime.A população da região foi alertada e recomendada que fique atenta a informações que possam ajudar a identificar e capturar os suspeitos.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário