Ônibus

Viação Novo Horizonte é alvo do Ministério Público da Bahia

A Viação Novo Horizonte está sendo pressionada pelo Ministério Público da Bahia para fazer melhorias nos serviços ofertados. O promotor de Justiça determinou que, nos próximos 90 dias, todos os veículos da frota que operam em Bom Jesus da Lapa sejam submetidos a vistoria.

Retirada dos ônibus impróprios

A medida tem como objetivo retirar imediatamente os ônibus impróprios ao serviço. Além disso, a agência deverá disponibilizar um fiscal para atuar na rodoviária de Bom Jesus da Lapa e garantir que os veículos que lá atuam cumpram com as normas e regulamentos necessários. A Viação Novo Horizonte está em um momento delicado, seus serviços precisam ser revistos e adequados, a fim de garantir a segurança dos usuários e a qualidade dos serviços. 

Assista o vídeo:

Prazo de 90 dias

Segundo o promotor de Justiça, as melhorias deverão ser implementadas de forma que não tragam prejuízo para os usuários. Portanto, é necessário que a empresa busque, ao longo dos próximos 90 dias, implementar as ações necessárias para tornar o serviço oferecido mais seguro e satisfatório! Todos os ônibus da frota devem apresentar acessibilidade para os portadores de deficiência, algo que no momento não está sendo feito. Outro ponto destacado pelos passageiros, é a falta de manutenção nos veículos, o que causa mais acidentes e interrompe o itinerário das viagens de forma frequente.

Leia também:

https://brasildotrecho.com.br/2022/02/video-mostra-motorista-de-onibus-novo-horizonte-no-maior-sufoco/

Caso a empresa não cumpra com as exigências do Ministério Público, poderá ser banida e responder em juízo por danos ao consumidor. Esperamos que a Viação Novo Horizonte siga as recomendações da justiça e forneça um serviço de excelência para os passageiros.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto