Caminhoneiro

Caminhoneiro aplica o golpe do falso boletim de ocorrência e acaba preso em Sergipe

O motorista fez um boletim de ocorrência(B.O.) apresentando uma denúncia contra um roubo de carga de chocolate avaliada em aproximadamente R$ 800.000,00

Um caminhoneiro foi preso após ser descoberto por mentir no boletim de ocorrência e simular um roubo de carga em benefício próprio no município de Propriá, baixo São Francisco, Sergipe.

O caminhoneiro, de 35 anos, decidiu fazer um boletim de ocorrência(B.O.) apresentando uma denúncia contra um roubo de carga de chocolate avaliada em aproximadamente R$ 800.000,00.

A polícia iniciou uma investigação onde foi verificado que as informações se divergiam e o motorista que inicialmente era uma vítima passou a ser suspeito do roubo da carga.

Leia também:

https://brasildotrecho.com.br/2023/04/caminhoneiro-e-preso-por-falso-roubo-de-carga/

Junto com comparsas, ele seria o responsável pelo desvio do chocolate registrando uma falsa ocorrência. Ele já havia praticado o mesmo crime há um tempo atrás registrando boletim falso no distrito de Alagoas.

Seguindo o mesmo esquema do registrado anteriormente, a polícia acabou chegando aos criminosos e recuperando o caminhão e entregando à empresa proprietária. 

As investigações serão nessa linha para encontrar todos os responsáveis integrantes da quadrilha que agem de forma organizada e com a mesma história.

O motorista responderá pelos crimes de organização criminosa, comunicação falsa de crime e roubo.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto