Um caminhoneiro ficou indignado pelo tratamento que recebeu de funcionários em um posto de pesagem na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo ele, o caminhão estava com os 6 eixos no chão e transportava entre 12 a 13 toneladas.
Ao passar pela balança o profissional foi orientado a ir para um pátio a fim de realizar uma nova pesagem. Isso se repetiu por três vezes, na 4ª vez, o caminhoneiro não aguentou e foi tirar satisfação com os funcionários.
“Os caras falaram: pode tocar e depois você vai recorrer à multa”, foi a resposta dada ao profissional. Diante disso, ele parou o caminhão na entrada da balança, formando um congestionamento e gerando um buzinaço de outros caminhões.
O motorista envolvido na situação acima encerra o vídeo, que resolveu gravar para denunciar o caso, sem mostrar qual foi o desfecho do ocorrido.
Contudo, não é comum que um caminhão seja direcionado a passar na mesma balança por quatro vezes. Isso nos leva a pensar em dois motivos: ou a balança está com defeito, ou implicaram com o caminhoneiro.
E, você, qual é sua opinião sobre isso? Comente abaixo!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário