Caminhoneiro

Caminhoneiro pede ajuda para consertar caminhão após ser destruido por ladrões

Os criminosos sequestraram o motorista e colidiram seu veículo contra uma árvore

O caminhoneiro Luiz Carlos Ramires, teve uma grande tristeza após carregar seu veículo com uma mercadoria de sapatos em uma estrada bastante movimentada no bairro Rubens Berta, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

O motorista foi rendido por criminosos enquanto estava em frente da transportadora e os bandidos o levaram em um carro popular e um dos outros criminosos ia dirigindo seu caminhão.

A situação chamou bastante atenção e pessoas que estavam no local acabaram acionando a brigada militar para atender uma possível ocorrência.

O bandido que dirigia o veículo acabou perdendo o controle do caminhão se chocando contra uma árvore e após a colisão fugiu do local. O caminhoneiro também foi liberado, mas ficou com um grande susto e prejuízo nas costas.

Assista a reportagem:

Arcar com os prejuízos

Luiz Carlos agradece pela vida, mas agora pede ajuda para consertar o veículo que é a sua fonte de renda.

Após alguns orçamentos, o motorista deverá gastar cerca de R$ 12.000,00 para ter o caminhão apto para o trabalho.

Sua irmã comprou alguns eletrodomésticos inclusive uma AirFryer para fazer uma rifa na oportunidade de angariar fundos para o conserto do veículo, mas até agora ele só conseguiu R$ 100,00.

Mesmo com as dificuldades da profissão, depois do susto que passou e do prejuízo tomado, o caminhoneiro pontuou que não largará a profissão, responsável por levar o sustento a sua família.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto