Caminhoneiro

Caminhoneiro basculha a carga de sucata na porta da empresa

A entrada da empresa ficou bloqueada.

Um caminhoneiro ficou revoltado com a demora da empresa para receber a carga e resolveu vasculhar a carga de sucata na porta do estabelecimento. O episódio ocorreu na siderúrgica GV do Brasil, em Pindamonhangaba – SP.

O caminhoneiro manobra o caminhão basculante e despeja toda a carga de sucata na entrada de acesso da empresa, de modo que a entrada ficou bloqueada. Leandrão, foi o caminhoneiro responsável por essa proeza.

 Não sabemos o que aconteceu depois daí, mas é mais um episódio do impasse entre caminhoneiro e empresa, resultando com a carga jogada no chão.

O Impasse entre caminhoneiros e empresas

Apesar dos inúmeros casos como este, o impasse entre as empresas e os caminhoneiros está longe de ter uma solução no que diz respeito à questão. De um lado temos o caminhoneiro estressado por ter que esperar por horas ou dias para descarregar.

Do outro, tem a empresa que, muitas vezes, não dar atenção ao caminhoneiro e nem oferece uma estrutura adequada para o profissional esperar o recebimento da carga. E assim o impasse continua. Quando haverá uma comunicação clara e efetiva entre as duas partes?

Enquanto não forem considerados os interesses e as necessidades mútuas e trabalho conjunto para encontrar soluções para as questões relacionadas a tal problemática, seguimos por aqui noticiando episódios como o descrito acima.

Vídeo: QRA LINDÃO

Redação – Brasil do Trecho

Ildemar Ribeiro

Um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário
Publicado por
Ildemar Ribeiro