Caminhoneiro

Campanha em prol de caminhoneiro itabaianense com sequelas graves após ter Covid é divulgada nas redes sociais

Uma triste fatalidade aconteceu ao caminhoneiro João Paulo, figura conhecida na cidade de Itabaiana, que se viu acometido de Covid-19 e foi hospitalizado em 2021. Ficando por cerca de 6 meses internado em tratamento intensivo para tratamento da doença.

Sequelas neurológicas 

João é casado e pai de duas pequenas filhas. Após a sua alta, mesmo já tendo conseguido se livrar do vírus, foi detectado que o caminhoneiro não conseguiria mais voltar às suas atividades devido a graves sequelas neurológicas que sofreu devido à doença. Por conta de seu delicado estado de saúde, ele se encontra acamado em sua própria casa, onde recebe tratamentos medicamentosos.

Campanha de arrecadação 

O sustento da família ficou extremamente prejudicado, já que até o momento não existe previsão de que o motorista volte às suas atividades de rotina. Além do mais, sua esposa precisa cuidá-lo em tempo integral e por isso também não consegue se manter empregada. Por conta dessa triste situação, familiares e amigos resolveram criar uma campanha de arrecadação online, para custear o tratamento de João.

Deixamos aqui um apelo, caso você tenha condições de doar, entre em contato com a família do caminhoneiro. Desejamos melhoras e uma recuperação tranquila!

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto