
Foto: Reprodução / SBT
Por volta das 21 h de ontem, (25), um caminhoneiro parou para abastecer em um posto de combustível na zona leste de São Paulo. Depois que o veículo é abastecido, o frentista fica esperando o pagamento, apoiado na porta do caminhão.
Seu Odair de 66 anos percebe que o “caminhoneiro” fugiu sem pagar e se agarrou na porta do veículo, que saiu em alta velocidade do posto. Infelizmente, o frentista caiu do caminhão, bateu a cabeça no chão e morreu.
O motorista conseguiu fugir do local e ainda não foi identificado pela polícia. A polícia quer saber se o caminhão era fruto de roubo.
É compreensivo que o frentista tenha atuado de uma maneira impulsiva, uma vez que muitos postos de combustíveis tendem a descontar do salário desses profissionais qualquer falta no caixa.
Sabemos que nenhum valor monetário vale uma vida, mas em um momento de desespero, seu Odair acabou agindo por impulso e foi infelizmente morto pelo motorista criminoso.
Deixamos registrado aqui nosso sentimento aos amigos, colegas de trabalho e familiares do seu Odair. Torcemos para o assassino ser localizado e preso o mais rápido possível.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.