Caminhoneiro

Frentista morre atropelado após tentar impedir fuga de “caminhoneiro”

O profissional queria evitar que o “caminhoneiro” desse um calote no posto.

Por volta das 21 h de ontem, (25), um caminhoneiro parou para abastecer em um posto de combustível na zona leste de São Paulo. Depois que o veículo é abastecido, o frentista fica esperando o pagamento, apoiado na porta do caminhão.

Seu Odair de 66 anos percebe que o “caminhoneiro” fugiu sem pagar e se agarrou na porta do veículo, que saiu em alta velocidade do posto. Infelizmente, o frentista caiu do caminhão, bateu a cabeça no chão e morreu.

O motorista conseguiu fugir do local e ainda não foi identificado pela polícia. A polícia quer saber se o caminhão era fruto de roubo.

Agiu por impulso

É compreensivo que o frentista tenha atuado de uma maneira impulsiva, uma vez que muitos postos de combustíveis tendem a descontar do salário desses profissionais qualquer falta no caixa.

Sabemos que nenhum valor monetário vale uma vida, mas em um momento de desespero, seu Odair acabou agindo por impulso e foi infelizmente morto pelo motorista criminoso.

Deixamos registrado aqui nosso sentimento aos amigos, colegas de trabalho e familiares do seu Odair. Torcemos para o assassino ser localizado e preso o mais rápido possível.

Vídeo: SBT News

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto