
Agente realizando teste do bafometro. Foto: reprodução
Um caminhoneiro foi preso na tarde da última segunda-feira(1°) após ser autuado em flagrante por agentes da Polícia Rodoviária Federal(PRF) enquanto dirigia embriagado um veículo na BR-101, trecho localizado em Camacan, município da Bahia.
O motorista foi autuado pelos agentes após denúncias de que um caminhoneiro dirigia uma carreta da cor prata com placa do Espírito Santo estava embriagado ao volante.
Os policiais interceptaram o caminhoneiro que ainda tentou fugir na altura do km 588 e constataram a veracidade da denúncia.
Os agentes perceberam que o motorista estava sob influência de álcool andando cambaleando, com forte odor característico da bebida e falando frases sem sentido.
O motorista acabou sendo preso após ser submetido ao teste do bafômetro que constatou 1,02 mg por litro de álcool por ar expelido, valor muito acima do limite estipulado por lei.
Ele foi levado preso em flagrante e deverá receber 7 pontos na carteira e arcar com uma multa de natureza gravíssima com valor de R$ 2.934,70. Se for reincidente deverá pagar o dobro do valor podendo ter a CNH suspensa.
Esta postagem foi publicada em 3 de maio de 2023 12:00
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário