Caminhoneiro desabafa sobre insegurança após ser furtado em posto de Minas Gerais

Caminhoneiro em vídeo desabafa após ser furtado em posto de combustível. Foto: reprodução

O motorista se viu sem os dois faróis, a bomba do arla e o selo de embreagem

Um caminhoneiro gravou um vídeo bastante indignado com a insegurança que os profissionais das estradas estão enfrentando. Ele teve uma surpresa nada agradável ao parar em um posto em São Gonçalo na rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais.

Ao descer do caminhão achando que tudo estaria correto e viveria mais um dia comum na profissão, o motorista se deparou com vários itens faltando no seu veículo e a ficha acabou caindo, ele foi vítima de um furto!

O caminhoneiro ficou sem os dois faróis, a bomba do arla, o selo de embreagem, além de ter percebido que o bandido tentou levar a geladeira folgando os parafusos mais novos, mas não conseguindo tirar os parafusos mais antigos.

O caminhoneiro ficou totalmente revoltado com essa situação onde exclamou que não há segurança em mais nenhum local desse país.

Assista o vídeo:

YouTube video

“Que Brasil é esse? Que país é esse?”

Pontuou o caminhoneiro bastante irritado e revoltado.

Revolta é a palavra desse vídeo. O caminhoneiro não acreditava no que estava acontecendo, ele, um trabalhador que luta para carregar o Brasil e levar o sustento para a sua família, não conta com o mínimo de segurança para trabalhar.

O motorista fez questão de falar sobre a Polícia Rodoviária Federal(PRF) que deveria dar suporte nas estradas evitando com que esse tipo de crime ocorra(furto ou roubo), mas infelizmente não é assim que acontece.