Caminhoneiro fica mais de 3 três horas bloqueado no meio da pista

Caminhoneiro
Caminhoneiro com caminhão bloqueado no meio da BR. Foto: reprodução

Ele não conseguiu entrar em contato com a empresa de rastreamento e ficou à mercê da própria sorte.

A tecnologia surge cada vez mais aliada ao caminhoneiro, porém, em algumas situações, o descaso com o motorista de cargas, aliado à falta de interesse das pessoas por trás desse sistema, trazem uma grande dor de cabeça e insegurança aos motoristas.

Em um vídeo publicado pelo canal do YouTube “Estilo Diferenciado”, mostra um caminhoneiro que ficou parado na pista por mais de 3 horas após o bloqueio do seu caminhão.

No local, não havia sinal telefônico e com os recursos disponíveis para a comunicação, o profissional das estradas tentava entrar em contato com a empresa de rastreamento responsável pelo seu veículo.

Leia também:

https://brasildotrecho.com.br/2023/05/caminhoneiro-que-teve-caminhao-bloqueado-no-ceagesp-mostra-resultado/

Sem sucesso, o caminhoneiro decidiu comer e se distrair enquanto estava parado no meio da rodovia, à mercê da própria sorte e sem o apoio do rastreamento.

O que deveria ser uma ajuda aos caminhoneiros se torna um verdadeiro pesadelo quando as empresas de rastreamento usam o bloqueador contra o profissional por algum equívoco ou erro.

O caminhão do motorista do vídeo ficou bloqueado bem no meio da pista, em um local onde não há sequer acostamento. O profissional até tentou buscar ajuda, saindo do veículo e tentando entrar em contato com a empresa, mas não obteve sucesso.