Caminhoneiro

Caminhoneiro mata assaltante e a polícia executa outro após tentativa de roubo

Após lutar contra um dos bandidos, o motorista acabou matando-o.

Um caminhoneiro acabou sendo rendido na manhã da última quarta-feira (07) por três criminosos que planejavam assaltá-lo. Após lutar contra um dos bandidos, o motorista acabou matando-o. Tudo aconteceu no bairro Alemoa, região litorânea de Santos, São Paulo.

A polícia militar recebeu uma denúncia sobre a ação de criminosos na região, e uma equipe de patrulhamento conseguiu chegar bem na hora em que os bandidos estavam em luta com a vítima.

O caminhoneiro esperava para entrar em um terminal portuário do local quando foi surpreendido por três homens armados anunciando um assalto.

O motorista recebeu coronhadas na cabeça, mas conseguiu pegar um extintor de incêndio e atingiu a cabeça de um dos bandidos, que morreu na hora. Após a ordem da polícia para que os criminosos se rendessem não ser atendida, um dos bandidos disparou contra os militares e a polícia que se defendia acabou atingindo um em cheio que tentou fugir para perto de uma linha férrea, entretanto não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O terceiro criminoso acabou fugindo, e a polícia segue em sua captura. O caminhoneiro foi levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a uma UPA, e não foi informado o seu estado de saúde posteriormente.

A ocorrência foi registrada no 5° distrito de polícia da cidade de Santos, onde será investigado o caso e também serão feitas as diligências pela captura do terceiro criminoso.

João Neto

Com uma vasta experiência no setor de logística e transporte rodoviário de cargas, adquiri um profundo conhecimento das necessidades e desafios enfrentados pelos caminhoneiros em sua rotina diária.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto