Uma tragédia ocorreu na última sexta-feira (16), quando o caminhoneiro Bruno Barbosa da Silva, de 25 anos, faleceu após tocar em fios de alta tensão enquanto desenlonava seu caminhão. O incidente aconteceu no bairro Palestina, em Caririaçu, Ceará.
Bruno transportava esterco e restos de ração para serem utilizados como adubo orgânico. Ele havia percorrido cerca de 450 km entre os municípios de Garanhuns (Pernambuco) e Cariacica (Ceará) com o veículo carregado.
Leia também:
Após uma viagem de aproximadamente sete horas, o profissional deixou a rodovia Padre Cícero para entrar em uma área rural onde descarregaria sua carga. Ao preparar-se para a entrega do material, Bruno acidentalmente encostou a lona nos cabos elétricos que passavam sobre o veículo.
A forte descarga elétrica resultou na morte do jovem motorista. Ele residia no município pernambucano de Garanhuns e será velado e sepultado na região.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário