Um homem, de 44 anos, acabou morrendo após ficar com a cabeça prensada enquanto realizava a manutenção de um caminhão em um sítio chamado Barrinha, localizado em Guaranésia, município mineiro, na última segunda-feira (05).
O homem realizava a manutenção do veículo como normalmente, quando, por causas ainda não reveladas e esclarecidas, a caçamba do veículo basculante começou a descer. Sem prestar atenção no que estava acontecendo e concentrado em seu trabalho, o homem não percebeu que a basculante do veículo estava em operação, e o pior aconteceu.
Leia também:
O profissional teve a cabeça prensada entre o chassi e a caçamba, ocasionando sua morte quase que instantaneamente. O dono do sítio, local onde era feita a manutenção do veículo, foi o primeiro a ver o incidente e chamou de imediato o corpo de bombeiros.
Ao chegarem no local, a equipe dos militares encontrou o corpo da vítima já sem vida e acionou o suporte avançado do SAMU, que comprovou o óbito do homem. A perícia foi feita no local para tentar averiguar as causas do incidente. Uma investigação aprofundada será feita após o laudo final no corpo da vítima, feito pelo IML, chegar e descobrirem o que realmente aconteceu no sítio Barrinha.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário