Caminhoneiro

Morador se solidariza com caminhoneiros em rua interditada

A rua foi interditada, sem um desvio aparente, para os caminhões.

Um morador gravou um vídeo se solidarizando com os caminhoneiros que ficaram “presos” em uma rua interditada. Segundo o morador, a rua teria sido interditada e os caminhoneiros não foram avisados e aparentemente não havia um desvio para os veículos.

Havia apenas uma rua estreita à esquerda dos veículos, mas provavelmente, o espaço era insuficiente para os caminhões passarem. O resultado foi uma fila de caminhões parados no meio da rua.

Obra no canal

Ao que tudo indica, a interdição na rua em questão foi na cidade de Ilhéus, na Bahia. Há oito meses a prefeitura da cidade deu início a obra de fechamento do canal e para tanto, as ruas de acesso aos comércios localizados às margens do canal, foram interditadas.

Comerciantes e moradores têm reclamado da demora na conclusão da obra, segundo eles, a intervenção está atrapalhando as vendas e causando demissões e transtornos para quem vive na região.

Na página da Sutram, Autarquia de Transporte, Trânsito e Mobilidade do município baiano, não encontramos nenhum informativo sobre a interdição e a realização da obra, nem tampouco sobre os locais de acesso alternativos para os comércios da região.

Vídeo: WANDERSON VÍDEOS TRUCK

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto