Um morador gravou um vídeo se solidarizando com os caminhoneiros que ficaram “presos” em uma rua interditada. Segundo o morador, a rua teria sido interditada e os caminhoneiros não foram avisados e aparentemente não havia um desvio para os veículos.
Havia apenas uma rua estreita à esquerda dos veículos, mas provavelmente, o espaço era insuficiente para os caminhões passarem. O resultado foi uma fila de caminhões parados no meio da rua.
Ao que tudo indica, a interdição na rua em questão foi na cidade de Ilhéus, na Bahia. Há oito meses a prefeitura da cidade deu início a obra de fechamento do canal e para tanto, as ruas de acesso aos comércios localizados às margens do canal, foram interditadas.
Comerciantes e moradores têm reclamado da demora na conclusão da obra, segundo eles, a intervenção está atrapalhando as vendas e causando demissões e transtornos para quem vive na região.
Na página da Sutram, Autarquia de Transporte, Trânsito e Mobilidade do município baiano, não encontramos nenhum informativo sobre a interdição e a realização da obra, nem tampouco sobre os locais de acesso alternativos para os comércios da região.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário