A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender cinco ônibus na última sexta-feira (09) que pertenciam a uma empresa de Brasília e estavam trafegando em municípios do estado do Piauí.
Ainda em operações que integravam o feriado de Corpus Christi, a PRF autuou um comboio de quatro ônibus que trafegavam na BR-222, no município de Brasileira, no estado piauiense.
Os veículos foram abordados ao estarem prestando serviços para uma empresa, transportando funcionários dela. Foram solicitadas as documentações de praxe dos ônibus e seus condutores, conforme é trâmite da fiscalização.
Os agentes fizeram uma análise breve, onde foi constatado que havia divergências e inconsistências em relação às informações contidas nos documentos, e os motoristas acabaram sendo encaminhados para uma unidade operacional da PRF.
Ao realizarem uma fiscalização mais detalhada, verificaram que os veículos possuíam débitos no licenciamento desde 2015, além de restrições judiciais e estavam com os sinais identificadores falsificados.
Atrelado a essa mesma autuação, outro ônibus foi apreendido na BR-343, em Piripiri, portando as mesmas condições irregulares.
Após as investigações, constatou-se que os cinco veículos pertencem à mesma empresa localizada em Brasília, Distrito Federal, que se passava por um estabelecimento regularizado.
Um inquérito foi aberto na delegacia de Piripiri, e os motoristas foram autuados por falsificação de sinal identificador.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário