
Foto: Reprodução / Internet
Foi identificado como Isaías da Costa Vieira, de 42 anos, o caminhoneiro que morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira, (11), na BR-262, no Mato Grosso do Sul.
Segundo informações do portal de notícias O Pantaneiro, Isaías trafega no sentido ao município Ribas do Rio Prado, MS, quando a cabine do seu caminhão foi atingida por uma tora de eucalipto que se soltou de uma carreta, que seguia no sentido contrário.
Com a colisão, a cabine ficou parcialmente destruída e o caminhoneiro acabou ficando preso às ferragens. Pessoas que passavam pelo local socorreram Isaías, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Informações sobre o condutor da outra carreta e as causas do acidente, não foram divulgadas.
Essa tragedia mostra como é de suma importância que os motoristas profissionais façam uma checagem na carga antes de pegar estrada. Confira se a amarração está ok e caso encontre alguma irregularidade, só saia quando conseguir regularizar. Às vezes, pequenas atitudes evitam grandes tragédias.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.