Caminhoneiro

Caminhoneiro morre após ser atingido por tora de eucalipto na BR-262

A madeira caiu de uma carreta e atingiu a cabine do caminhão onde estava caminhoneiro

Foi identificado como Isaías da Costa Vieira, de 42 anos, o caminhoneiro que morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira, (11), na BR-262, no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do portal de notícias O Pantaneiro, Isaías trafega no sentido ao município Ribas do Rio Prado, MS, quando a cabine do seu caminhão foi atingida por uma tora de eucalipto que se soltou de uma carreta, que seguia no sentido contrário.

Preso às ferragens

Com a colisão, a cabine ficou parcialmente destruída e o caminhoneiro acabou ficando preso às ferragens. Pessoas que passavam pelo local socorreram Isaías, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Informações sobre o condutor da outra carreta e as causas do acidente, não foram divulgadas.

 Essa tragedia mostra como é de suma importância que os motoristas profissionais façam uma checagem na carga antes de pegar estrada. Confira se a amarração está ok e caso encontre alguma irregularidade, só saia quando conseguir regularizar. Às vezes, pequenas atitudes evitam grandes tragédias.

Vídeo: Canal Leandro Ferreira

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto