Foi identificado como Isaías da Costa Vieira, de 42 anos, o caminhoneiro que morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira, (11), na BR-262, no Mato Grosso do Sul.
Segundo informações do portal de notícias O Pantaneiro, Isaías trafega no sentido ao município Ribas do Rio Prado, MS, quando a cabine do seu caminhão foi atingida por uma tora de eucalipto que se soltou de uma carreta, que seguia no sentido contrário.
Com a colisão, a cabine ficou parcialmente destruída e o caminhoneiro acabou ficando preso às ferragens. Pessoas que passavam pelo local socorreram Isaías, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Informações sobre o condutor da outra carreta e as causas do acidente, não foram divulgadas.
Essa tragedia mostra como é de suma importância que os motoristas profissionais façam uma checagem na carga antes de pegar estrada. Confira se a amarração está ok e caso encontre alguma irregularidade, só saia quando conseguir regularizar. Às vezes, pequenas atitudes evitam grandes tragédias.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário