
Foto: Reprodução / Internet
Na tarde desta quinta-feira, (06), um grave acidente vitimou um caminhoneiro de 48 anos, na BR-262. De acordo com informações, a vítima foi identificada como Reinan Vieira Verdugo, conhecido como ‘Paraná’.
O caminhoneiro morreu carbonizado após a carreta que ele conduzia colidir na traseira de um caminhão que estava parado. Com o impacto da batida, a cabine do veículo pegou fogo, mas Reinan não conseguiu sair a tempo e acabou morrendo no local.
O trecho em que houve o acidente passava por reparos e estava funcionando no sistema Pare e Siga em diversos pontos. Contudo, não é possível afirmar se tal fator contribuiu para o acidente.
Além da carreta e o caminhão, dois carros também se envolveram no acidente. Em um deles havia um casal e o homem foi levado em estado grave para o hospital.
Sentimos muito pela perda da família do caminhoneiro Reinan. Desejamos força para todos os familiares, amigos e colega do profissional. Também torcemos pela rápida recuperação das pessoas que ficaram feridas no acidente.
*Com informações do site Rádio Caçula
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.