Um caminhoneiro não teve paciência de esperar o trem passar na ferrovia e tentou fazer a ultrapassagem antes que o vagão passasse. Acho que vocês já sabem como termina essa história.
O motorista do caminhão conduzia um rodotrem quando decidiu passar na linha de trem já com o vagão a menos de 3 metros da frente do veículo.
Desistindo da ideia, mas deixando parte da cabine bicuda já na linha férrea, o trem simplesmente passou e arrastou parte da frente do caminhão.
Pela frente do cavalo mecânico ser bicuda provavelmente o caminhoneiro não sofreu nenhum ferimento pela colisão com o trem que estava em baixa velocidade.
Porém, com toda essa história o prejuízo foi certeiro e o motorista precisará contratar um guincho, mecânico e comprar algumas peças para consertar o seu veículo, tudo isso por não ter paciência.
Se a locomotiva estivesse em alta velocidade com certeza a história seria outra e até mesmo uma explosão poderia ocorrer pelo forte impacto da colisão.
Com um final diferente, na última semana em Semarang, Indonésia, após um caminhão ficar na linha férrea e ser atingido em alta velocidade por um trem, o final da história foi com prejuízo ainda maior.
Uma explosão aconteceu deixando o caminhão em chamas. Felizmente, não houveram feridos. O caminhoneiro e seu ajudante conseguiram sair da cabine antes da colisão e uma pessoa que estava no trem pulou antes do impacto.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário