Um caminhoneiro catarinense acabou perdendo a mão esquerda após sofrer um acidente enquanto manuseava fogos de artifício. O profissional teve a mão amputada após o acidente.
O catarinense Élvio mais conhecido na rodagem e em suas redes sociais como “Pilha”, ficou conhecido por compartilhar de forma humorística o seu dia a dia como caminhoneiro sendo um verdadeiro sucesso na internet.
O motorista estava manuseando fogos de artifício quando ocorreu um acidente com o artefato. Ele precisa de socorro hospitalar imediato e os médicos não conseguiram salvar a sua mão esquerda.
O caminhoneiro utilizou suas redes para tranquilizar amigos, familiares e fãs e alertar sobre o uso correto na hora de manusear foguetes e produtos parecidos.
“E dizer para todo mundo tomar cuidado que foguete não é brincadeira não. Eu fui levar o foguete e estourou na minha mão.” Contou o caminhoneiro em um vídeo divulgado em suas redes sociais.
Ele ainda ficará um pouco menos de uma semana no hospital para todos os cuidados relacionados ao ferimento e a sua saúde.
Apesar do trauma, Élvio poderá ainda continuar dirigindo normalmente apenas se adaptando a nova realidade de não ter mais a mão esquerda.
Para quem não se lembra de “Pilha” com certeza irá se lembrar dos seus bordões “Pode abandonar” e “Tá contente agora”.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário