
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na tarde do último sábado, (29), um caminhoneiro transportando 4.500 litros de vinho importado ilegalmente. Segundo a PRF, a abordagem ao caminhoneiro, de 23 anos, foi realizada no município de Irati — Paraná.
O caminhão foi abordado para uma fiscalização de rotina, mas durante a inspeção na carga de cebola que era transportada, os policiais descobriam as garrafas da bebida escondidas embaixo das sacas. Além disso, também foram encontrados 184 comprimidos de rebite.
Diante do flagrante, os agentes prenderam o motorista pelos crimes de contrabando, descaminho e porte de drogas para consumo.
As penas aplicáveis ao caminhoneiro podem incluir: detenção (quando o regime de cumprimento é ser aberto, semiaberto ou fechado, dependendo da pena aplicada e do histórico de condenado), reclusão — quando o regime de cumprimento é sempre fechado — pagamentos de multas e outras medidas restritivas de liberdade ou direitos.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.