Caminhoneiro

Caminhoneiro morre após se despedir dos pais pela última vez

O jovem caminhoneiro que havia saído de Caxias do Sul passava pela primeira curva da Serra do Pinto quando o caminhão acabou invadindo a contramão e capotando

Um caminhoneiro acabou perdendo a vida após o caminhão que dirigia invadir a contramão e acabar tombando na ERS-486, no trecho da Rota do Sul, em Itati, Estado do Rio Grande do Sul.

O motorista era muito conhecido no trecho pelo apelido de Dentinho, mas seu nome real era Relrysson Trentin.  O Caminhoneiro havia passado o final de semana com sua família e voltou a rotina de trabalho a 01 hora da manhã na última segunda-feira (28).

O jovem caminhoneiro que havia saído de Caxias do Sul passava pela primeira curva da Serra do Pinto quando o caminhão acabou invadindo a contramão e capotando.

Pessoas que passavam pelo local conseguiram chamar o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e o corpo de bombeiros, mas quando o socorro chegou ao local, o motorista já estava sem vida.

Uma perícia será realizada e uma investigação aberta para apurar os fatos que levaram ao caminhoneiro invadir a contramão e acabar resultando no acidente que o vitimou fatalmente.

Relrysson deixa enlutados mãe, pai, esposa, dois filhos pequenos e todos que o amavam.

Em suas últimas horas de vida, Dentinho havia feito um post no Instagram que mostrava fotos tiradas com sua mãe e seu pai.

O caminhoneiro também contava um pouco da profissão que seguia em um canal do YouTube chamado Dentinho por aí. O último vídeo publicado pelo caminhoneiro tem nove dias e seu canal contava com mais de mil inscritos.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto