Uma discussão de trânsito terminaria em fatalidade após um dos motoristas ser atropelado. Essa história aconteceu com dois caminhoneiros que decidiram descer dos seus respectivos veículos para discutirem cara a cara.
A briga começou em um trecho da BR-381, localizado no município de Pouso Alegre, Minas Gerais, após um desentendimento no trânsito onde ambos pararam seus veículos no acostamento e desembarcaram continuando a discussão.
Um dos caminhoneiros era Vagner Crisóstomo de Almeida, de 52 anos, que no meio da discussão não se atentou que estava entrando na faixa de rolamento e que estava em perigo.
O motorista não percebeu um caminhão no mesmo sentido em que estava indo em sua direção. O condutor do caminhão que seguia na rodovia não viu o caminhoneiro a tempo e mesmo tentando frear atingiu em cheio Vagner.
O socorro médico foi acionado e quando o corpo de bombeiros chegou, já começaram a fazer manobras de ressuscitação pois o motorista não apresentava sinais vitais.
Após alguns minutos tentando reanimar o caminhoneiro foi constatado seu óbito ainda mesmo no local.
O caminhoneiro que atropelou o motorista na pista, prestou socorro e esperou no local a chegada da polícia.
Uma ocorrência foi feita e a polícia civil ficará a cargo de investigar o caso.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário