
Foto: Reprodução / Internet
Uma carreta acabou ficando em “L” após realizar uma manobra para subir uma rua na cidade de Francisco Beltrão, a quase 500 km da capital Cuiabá, estado do Paraná.
A carreta que estava carregada com ração subia a rua quando o diferencial acabou quebrando e o veículo desceu desgovernado pela pista fazendo com que o veículo ficasse em “L”.
Felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais e um grande susto para o motorista e pessoas que passavam pelo local que presenciaram toda a cena.
A carreta acabou atingindo dois veículos, um sofreu apenas arranhões e o outro teve avarias na lateral esquerda, no vidro traseiro além da dianteira.
A polícia militar e o corpo de bombeiros foram acionados para prestarem apoio a ocorrência e o trânsito ficou parcialmente bloqueado até que a remoção de parte da carga que se espalhou pelo chão fosse feita.
A via não era um local apropriado para caminhões, porém o motorista acabou trafegando por ela após ser direcionado pelo GPS onde infelizmente sofreu esse acidente.
Os moradores do local afirmaram que em menos de seis meses essa é a segunda vez que ocorre um acidente semelhante a esse onde o veículo fica em “L” no meio da pista.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.