Caminhoneiro

Despedida de caminhoneiro comove o Brasil após discurso emocionante do pai

Um grande cortejo fúnebre foi realizado com o caixão de Emerson em cima de um cavalo mecânico

Um pai precisou se despedir pela última vez do seu amado filho que teve a vida ceifada após um acidente com o caminhão que dirigia.

Emerson Christian da Silva, de apenas 24 anos, morreu na madrugada da última terça-feira(15) quando trafegava pela BR-364 por volta das 2 horas da madrugada. Ao passar próximo ao município de Candeias do Jamari, em Rondônia, o caminhoneiro acabou perdendo o controle do veículo e tombou a carreta.

O caminhão caiu em uma ribanceira e Emerson ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local.

Homenagem

Para mostrar todo o legado que o caminhoneiro representa na vida de seus amigos e familiares, um grande cortejo fúnebre foi realizado com o caixão de Emerson em cima de um cavalo mecânico na última quarta-feira (16).

Várias pessoas acompanharam o caminhão e o seu pai, que também é caminhoneiro, fez questão de ir lado a lado ao caixão do filho e se despedir pela última vez.

O caminhoneiro que sentia a dor de perder o filho fez questão de escrever um relato pelas redes sociais agradecendo a todo o suporte e carinho dado por parentes e amigos.

“Hoje, venho carinhosamente agradecer a todos os amigos e parentes que fizeram parte dessa hora tão difícil de suportar e acreditar, mas me orgulho por todo ensinamento que passei ao meu filho e não foi em vão. Olha meu filho, o que todos os seus amigos e sua família fizeram para você, o tanto que você é amado.”

Ildemar Ribeiro

Um amante de veículos pesados devido grande influência do pai. Aos 7 anos de idade o seu maior sonho era ser motorista de transporte coletivo, no entanto, no ano de 2014 ingressou em uma empresa de transporte coletivo, como jovem aprendiz onde juntamente com seu amigo de trabalho fundou o Brasil do Trecho.

Deixe um comentário
Publicado por
Ildemar Ribeiro