Os consumidores já começaram a sentir no bolso o reajuste realizado pela Petrobrás no diesel e na gasolina, na última quarta-feira, (16). O combustível utilizado em caminhões foi o que teve uma alta maior em relação à gasolina. Ele subiu 8,3% nos postos de combustíveis e está sendo vendido com o preço médio de R$5,50, por litro.
A gasolina subiu 2,2%, segundo informações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A expectativa é de que os valores podem continuar subindo, uma vez que o reajuste promovido pela Petrobrás foi parcial. Os reajustes são uma resposta da estatal à defasagem dos combustíveis em relação aos preços internacionais.
Para economizar combustível com os preços em alta, os caminhoneiros devem considerar as seguintes dicas:
Lembre-se de que pequenas economias ao longo do tempo podem fazer uma grande diferença. Adaptar-se a hábitos mais eficientes de condução e manutenção pode ajudar a mitigar os custos crescentes do combustível.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário