Caminhoneiro

Feminicidio provoca acidente de caminhão e ceifa a vida de 5 caminhoneiros

Após um homem supostamente cometer um feminicídio e na hora de abandonar o corpo na estrada, provocou cinco mortes de caminhoneiros

Uma tragédia aconteceu na noite do último domingo na MT-430 trecho localizado, em Confresa, Mato Grosso. Após um homem supostamente cometer um feminicídio e na hora de abandonar o corpo na estrada, provocou cinco mortes de caminhoneiros.

Segundo testemunhas que presenciaram o ocorrido, um caminhão que trafegava pela via acabou tombando ficando com as rodas para cima e a cabine onde estavam as vítimas ficou toda retorcida. Cinco corpos ficaram presos às ferragens.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que as vítimas estavam mortas. Foi necessário isolar o local e esperar a chegada da perícia para que posteriormente os corpos fossem levados ao Instituto médico legal(IML).

Segunda as últimas informações, os cinco motoristas pertenciam a mesma empresa de transporte e foram as vítimas fatais do acidente.

Elas foram identificadas como:

  • Antônio Messias Lima, de 50 anos;
  • Gonçalo Diamarante Lopes, 47 anos;
  • Jânio Teixeira de Freitas, de 44 anos;
  • Salvador Nonato de Sousa Neto, de 60 anos;
  • Wender Luís Ferreira de Araújo, de 44 anos.

Segundo informações o acidente ocorreu por supostamente um homem está deixando o corpo de sua companheira que ele havia matado, às margens da rodovia e o caminhão que levava os trabalhadores não conseguiu desviar e acabou tombando.

As informações mais precisas apontam que ele deixou o carro na beira da estrada e o caminhão ao tentar desviar não conseguiu. Segundo mais especulações um motoqueiro também acabou  ferido sendo acusado de amante da suposta vítima de feminicídio.

Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto