Caminhoneiros dormiam em um posto de combustível à margem da SP-330, quando despertaram pela manhã e descobriram que os módulos de alguns caminhões foram furtados durante a madrugada.
Dois dos veículos ainda tiveram as mangueiras do óleo cortadas e o produto ficou espalhado pelo chão. A Polícia Militar foi acionada, mas não há informação sobre a possível localização e identificação dos ladrões.
Em Pernambuco, um caminhoneiro também passou por mal bocados após ser rendido por criminosos e ter os pneus da carreta furtados. O profissional foi abandonado com as mãos amarradas em uma estrada de terra.
Sabemos que a polícia não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, e nem tem bola de cristal para saber onde os crimes irão ocorrer, mas tem inteligência para identificar os pontos de maior perigo e reforçar a segurança nesses locais.
A Polícia Civil também tem um papel importantíssimo nessa questão. É preciso descobrir quem são os receptadores destes produtos roubados e colocá-los na cadeia.
Torcemos para que essas ocorrências cheguem até as autoridades e os sensibilizem para tomar alguma atitude em relação aos episódios de violência que vem sofrendo os caminhoneiros.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário