Caminhoneiro relata situação constrangedora vivida com sua esposa durante o descarregamento de mercadorias

Caminhoneiro relata situação constrangedora vivida com sua esposa durante o descarregamento de mercadorias
Foto: Reprodução / Internet

Um caminhoneiro passou por uma situação inacreditável ao ter que descarregar a mercadoria que estava transportando para uma empresa. Leandro Oliveira estava acompanhado por sua esposa, mas tudo mudaria o curso da viagem.

Ao chegar ao posto da empresa Unitapajos, localizada em Miritituba, Distrito de Itaituba, no Paraná, o caminhoneiro foi informado de que não era permitida a entrada de acompanhantes e que não havia mais espaço para familiares, amigos ou qualquer pessoa que o acompanhasse, como costumava acontecer anteriormente.

Havia uma espécie de cabana, uma pequena casa, onde os acompanhantes de caminhoneiros costumavam ficar enquanto a carga estava sendo descarregada, mas essa área estava desativada.

A esposa de Leandro foi informada de que deveria esperar do lado de fora da empresa até que o descarregamento estivesse completo, mas também recebeu uma recusa por parte do guarda do local.

O motorista tentou argumentar que sua esposa ficaria na porta da empresa, sentada na calçada, aguardando o término do descarregamento, mas o guarda afirmou que, se isso acontecesse, ele não teria autorização para descarregar toda a carga.

Diante disso, Leandro optou por chamar um carro de aplicativo para levar sua esposa a um posto próximo, acreditando que todos os procedimentos relacionados ao descarregamento seriam rápidos.

Demora inesperada

O profissional das estradas chegou ao local às 20h02 e decidiu filmar toda a demora e o descaso com sua situação. Eram 2h04 da manhã, e o caminhoneiro ainda estava aguardando autorização para descarregar.

Além de toda a burocracia em um procedimento que deveria ser simples e rápido, que é o descarregamento, o caminhoneiro estava preocupado com a situação de sua esposa, que não pôde sequer acompanhá-lo em uma espera entediante para o descarregamento.