Caminhoneiro sob efeito de drogas precisa de atendimento médico após provocar acidente

Caminhoneiro sob efeito de drogas precisa de atendimento médico após provocar acidente
Foto: Reprodução / Internet

O motorista dirigia em alta velocidade e não respeitou a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal.

Um caminhoneiro acabou sendo preso enquanto trafegava na BR-153, após fugir de uma fiscalização e provocar um acidente ao colidir com dois veículos.

O motorista dirigia em alta velocidade e não respeitou a ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), trafegando perigosamente e acabando por atingir outros dois caminhões.

A perseguição para parar o veículo avançou por aproximadamente 20 km no município de Uruaçu, em Goiás, e só parou quando atingiu os outros veículos, provocando um sinistro de trânsito.

O caminhoneiro, de 31 anos, acabou sendo preso e afirmou que faria uma viagem até Belém, no Pará. Ainda segundo ele, a origem da viagem teria sido em Curitiba, no Paraná.

A PRF recebeu denúncias de que o motorista estava dirigindo colocando em risco a segurança do trânsito.

Ao verificarem o caminhão, os agentes encontraram comprimidos de rebite dentro da cabine e um pó branco que poderia ser cocaína. O motorista apresentava sinais de que estava sob efeito de drogas.

Atendimento médico

Felizmente, os motoristas que tiveram seus veículos atingidos não sofreram nenhum ferimento. No entanto, o caminhoneiro causador de toda a confusão precisou ser levado para o hospital por uma equipe de emergência da Ecovias, concessionária administradora da via, devido a um estado de alucinação.

Após o atendimento médico, o motorista foi preso e ficou à disposição da justiça.