O estudo também revelou que os profissionais da estrada enfrentam dificuldades em seus relacionamentos devido à profissão.
Uma pesquisa realizada pela companhia de seguros americana JW Surety Bonds com 324 caminhoneiros revelou que a maioria dos profissionais enfrenta dificuldades em seus relacionamentos amorosos devido à profissão. Dos entrevistados pela pesquisa, 77% disseram estar em um relacionamento sério e 23% eram solteiros.
Os longos dias passados na estrada são o principal obstáculo para manter relacionamentos com filhos e esposas. Eles afirmaram que passam em média 11 dias por mês com seus parceiros, e 46% deles relataram perder frequentemente eventos importantes devido ao trabalho na estrada.
Principais dados da pesquisa:
Essa pesquisa é reveladora, pois destaca um importante aspecto da vida dos caminhoneiros que muitas vezes passa despercebido. Os desafios enfrentados em seus relacionamentos familiares e amorosos, devido às longas horas de trabalho e às constantes viagens, podem ter um impacto significativo na qualidade de vida desses profissionais e de seus parceiros.
É fundamental considerar esses resultados ao discutir políticas de suporte e bem-estar para esse público, visando melhorar sua qualidade de vida e seus relacionamentos.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.