No estado da Virgínia, Estados Unidos, um caminhoneiro quase perdeu a vida após o caminhão que ele conduzia tombar e pegar fogo. Um motorista de 18 anos provocou o acidente ao colidir contra o caminhão. Segundo a polícia, o motorista devia estar em alta velocidade no momento da colisão.
Mark Pembleton, um veterano da Marinha americana, percebeu quando o veículo tombou e começou a pegar fogo. De imediato, ele se aproximou do caminhão em chamas e pegou o celular para ligar para o Corpo de Bombeiros, quando ouviu o caminhoneiro pedir socorro. “Eu tenho filhos, por favor me ajude”, suplicava o profissional.
Percebendo que se fosse esperar pela equipe de emergência o caminhoneiro iria morrer, Pembleton decidiu salvar o motorista por conta própria. Mesmo correndo risco de vida, ele entrou nas chamas, agarrou o profissional e conseguiu retirá-lo com vida. Os dois tiveram queimaduras graves pelo corpo e assim que o resgate chegou, levaram ambos ao hospital.
“Se estivesse mais quente, acho que não teria conseguido, porque estava bem no ponto onde pensei que iria explodir instantaneamente em chamas”, disse em entrevista a um portal de notícias dos EUA.
O motorista que provocou o acidente foi localizado e preso, pois além de ter falsificado etiquetas (geralmente se referem a diferentes tipos de placas de identificação veicular), ele dirigia um carro sem seguro.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário