
Foto: Reprodução / Internet
Na noite do último sábado (07), uma caçamba de um caminhão derrubou parte de uma passarela no km 535 da BR-324. O caminhoneiro não percebeu que a caçamba estava basculada; ela acabou atingindo a passarela e derrubando parte dela na pista. O trecho no sentido Feira de Santana, na Bahia, ficou interditado por 11 horas para a remoção da estrutura. Felizmente, não houve feridos no incidente, mas o caminhoneiro teve um enorme prejuízo financeiro.
Dicas de segurança para evitar acidentes como esse:
Lembrando que a segurança é responsabilidade tanto do motorista quanto da empresa. É fundamental criar uma cultura de segurança em que todos estejam comprometidos em seguir as melhores práticas para evitar acidentes relacionados à caçamba erguida.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.