
Foto: Everaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo
No último domingo (01), um caminhão-baú que transportava alimentos embutidos tombou no km 5 da MT-235 após passar por um desnível na pista. O caminhoneiro tentou manobrar o veículo para a direita, mas ele puxou para a esquerda, saindo da pista e tombando à margem da rodovia.
Na cabine do caminhão estavam o motorista, sua esposa e dois filhos, que ficaram feridos. Segundo a Polícia Militar, após o acidente, rumores de que o caminhão estava carregado com carnes se espalharam, e mais de 400 moradores da região se deslocaram até o local do acidente para pegar a carga.
A PM informou que se dirigiu à localidade para impedir o saqueamento, mas a empresa autorizou a retirada da carga, uma vez que os alimentos eram perecíveis. Diante disso, uma multidão se aglomerou em volta do caminhão, disputando os produtos.
Motosserras foram utilizadas para abrir o baú, que estava carregado com salame, queijo, presunto e outros alimentos. Vídeos feitos no local mostram uma multidão se aglomerando e empurrando-se mutuamente, todos querendo acessar o compartimento de carga do veículo.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.