Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro ironizou um cliente que, segundo ele, contratou os seus serviços para puxar quatro caminhões. “Tá facinho para puxar… faz baratinho para mim”, disse ele sobre a fala do cliente.
Em um vídeo o profissional mostrou os veículos abandonados em um brejo e cobertos pelo mato. Ele conseguiu retirar um dos caminhões, mas ainda restavam três, que estavam no meio da lagoa.
Foi necessária muita habilidade para não atolar o seu caminhão no terreno úmido e certamente o motorista ficou muito chateado ao dar desconto no preço do serviço, pensando que os caminhões estavam em um local de fácil acesso.
O registro retrata as dificuldades que esses profissionais enfrentam na lida diária, mas sem perder o bom humor.
Ah, o corajoso caminhoneiro, tão otimista e generoso ao dar um desconto! Ele deve ter chagado ao local animado para realizar o que ele imaginava ser um serviço “fácil”, mas ao se deparar com a tarefa real, para puxar quatro caminhões em uma lagoa, deve ter pensado: “isso é o que acontece quando você acredita em promessas mais doces do que um caminhão de algodão-doce!” Tomara que ele tenha conseguido superar esse desafio enlameado com um sorriso no rosto e muitas histórias engraçadas para contar na estrada.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário