Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro gravou um vídeo bastante revoltado com a situação que enfrentou. O profissional foi impedido de descarregar devido ao horário em que chegou ao local de destino, e ele culpou o veículo.
Os responsáveis por receber a carga afirmaram que o caminhoneiro chegou muito tarde e que ele só seria autorizado a fazer o descarregamento no dia seguinte.
Revoltado com a situação, o motorista decidiu gravar um vídeo e mostrou o motivo real de ter chegado em um horário tão tardio, conforme foi relatado.
O profissional fez questão de imprimir o disco tacógrafo que tinha no caminhão e mostrou que a culpa pelo atraso era do próprio veículo.
A impressão do disco tacógrafo mostrou que ele raramente ultrapassou a velocidade de 160 km/h, mas que a velocidade de 120 km/h foi mantida constantemente, demonstrando que o veículo não tinha força suficiente para acelerar mais rapidamente.
No entanto, o caminhoneiro quis destacar que, em diversas ocasiões, até ultrapassou o limite máximo de velocidade da via e que não seria sua culpa chegar depois do horário estipulado no local de destino para o descarregamento da carga.
“Demorou para chegar ao local de descarregamento. O que mais posso fazer? Só se eu voar!”, afirmou o caminhoneiro, sugerindo que voar seria a única solução para conseguir chegar no horário estipulado pela empresa.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário