Caminhão

Cliente humilhou um caminhoneiro devido à idade de seu veículo de entrega

O cliente enviou um áudio desmerecendo o trabalho do motorista de cargas.

O caminhoneiro estava em um dia comum de sua rotina de viagem quando ocorreu um incidente inesperado com seu caminhão. Ele perdeu o controle do veículo devido a uma falha no sistema de frenagem e a um pneu que estourou.

Felizmente, o motorista conseguiu estabilizar o veículo, e tudo não passou de um susto. Após estacionar o caminhão, ele verificou os danos e percebeu que precisava trocar um dos pneus.

O veículo estava carregado de melancias, e mesmo após o caminhoneiro identificar um problema em seu caminhão, tudo indicava que uma solução rápida estava a caminho. No entanto, algo muito desagradável aconteceu.

O motorista gravou um vídeo compartilhando um pouco de sua jornada e, no final, revelou que foi humilhado pelo cliente.

O cliente em questão enviou um áudio ao motorista, menosprezando seu caminhão devido à sua idade, sem considerar que ele ainda estava bem conservado pelo proprietário.

“Não mande caminhões antigos para carregar”, disse o cliente.

“Só carreguei você porque não o vi no campo; caso contrário, teria mandado você voltar”, continuou o cliente humilhando o motorista.

O caminhoneiro assegurou que seu veículo está sempre em boas condições de uso e que imprevistos podem acontecer com qualquer um.

Ele enfatizou que jamais negligenciaria o sistema de freios de seu veículo e deixou uma mensagem para todos: não menospreze ninguém por sua situação financeira ou pelo fato de seu meio de trabalho ser mais antigo.

Vídeo: Xavier 1113
João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto