Foto: Reprodução / minasemdia
Uma confusão no trânsito chamou a atenção da internet no último final de semana. Um Ford Fusion perseguia insistentemente um caminhão bi caçamba em um trecho da BR-381, localizado na cidade de São Joaquim de Bicas, Minas Gerais.
O carreteiro, que estava acompanhado de sua esposa no momento da perseguição, assegurou que não houve qualquer colisão e que a situação teve início durante uma ultrapassagem.
Um vídeo mostrando o momento em que o carro de passeio perseguia o caminhão viralizou na internet e foi gravado no último sábado, dia 20.
O caminhão pertencia a uma empresa de minério e, no momento dos acontecimentos, não estava carregado.
O condutor do Ford Fusion alegava que seu carro tinha sido atingido, decidindo, portanto, buscar esclarecimentos com o caminhoneiro enquanto estavam no trânsito.
Como o motorista do caminhão não parou para discutir, a perseguição se iniciou, e o carro branco chegou a ir na contramão na tentativa de impedir que o caminhão seguisse viagem.
A situação se agravou quando o carro menor tentou bloquear a carreta, resultando em uma colisão que foi registrada pela esposa do caminhoneiro.
O conflito somente terminou quando o caminhoneiro parou em uma unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizada em Betim e registrou um boletim de ocorrência.
O caso foi bastante tenso, e enquanto o caminhoneiro afirmava que não tinha feito nada que justificasse a fúria do motorista do Ford Fusion, este declarou que perseguiu o caminhão com o objetivo de forçá-lo a parar e, assim, responsabilizá-lo pelo conserto de seu carro.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário