Na madrugada desta sexta-feira (27), um jovem motorista, de 24, trafegava pela BR-369, quando se deparou com uma carreta em zigue-zague. O veículo estava carregado com bobinas de papel e invadiu a contramão por diversas vezes; por muito pouco não bateu de frente com um ônibus.
Desconfiando de que o caminhoneiro estivesse embriagado, o jovem acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e informou a situação.
Quando o motorista do caminhão chegou à praça de pedágio do município de Corbélia, no Paraná, o rapaz foi até o veículo com um amigo e pediu para o caminhoneiro descer. Assim, eles deligaram o motor e retiram a chave da ignição até a chegada da PRF.
Quando os agentes chegaram, tentaram realizar o teste do bafômetro no condutor, de 42 anos, mas ele se recusou e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Diante disso, ele foi preso pelo crime de embriaguez ao volante e a carreta foi recolhida ao pátio.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário