Uma confusão terminou com a morte de um caminhoneiro que trafegava pela BR-116, trecho da região metropolitana de Curitiba, Paraná.
A briga se deu com um vigilante e um caminhoneiro que conduzia uma carreta bitrem. O vigilante estava com outros colegas de trabalho realizando uma escolta armada.
A briga se instaurou e um dos vigilantes sacou uma arma deferindo dois disparos contra o motorista da carreta.
Uma equipe de socorro da concessionária responsável pela administração do trecho, foi acionada e chegou rapidamente ao local, porém encontrou o caminhoneiro sem vida.
Populares e pessoas que passavam pelo local registraram em filmagem o vigilante que estava visivelmente alterado após ter dado os disparos contra o motorista.
A situação foi bem revoltante, pois o caminhoneiro não portava nenhuma arma de fogo ou arma branca. Estava indefeso em relação ao vigilante que possuía um revólver.
A polícia rodoviária federal (PRF) e equipes da polícia técnica chegaram ao local para fazer a perícia no lugar do crime e também no corpo do caminhoneiro.
O vigilante foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia. Após prestar depoimento, foi levado para o presídio.
Segundo pessoas próximas à vítima do acidente que não teve o seu nome divulgado, ele era uma pessoa boa e nunca tinha entrado em brigas.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário