Uma praça de pedágio desativada foi o palco de uma tragédia envolvendo um caminhoneiro em São Luís do Purunã, Maranhão. O motorista acabou atingindo em cheio uma das partes do local.
O caminhoneiro conduzia uma carreta tanque que explodiu com o impacto da batida, fato esse que culminou na morte do motorista ainda no local do acidente. O caso ocorreu na última quarta-feira(08).
O IML(Instituto médico legal) foi chamado para recolher o corpo do caminhoneiro que foi levado para uma unidade de Curitiba.
O acidente aconteceu na BR-277, importante rodovia que corta o estado do Paraná, em um local que já respirava uma tragédia anunciada pelo fato da praça de pedágio está abandonada e sem nenhuma segurança.
A praça se tornou um abrigo para moradores de rua e atrai diversos criminosos para a prática do roubo da fiação elétrica e alumínio presentes no lugar.
No local já foram vistos outros acidentes de colisão de veículos com a estrutura abandonada, mas esse chamou bastante atenção pela grande lentidão que causou no trânsito e infelizmente, a morte do caminhoneiro.
O governo disse que já está em andamento uma nova concessão do trecho para que uma administradora assuma o local e faça as mudanças cabíveis.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário