Um caminhoneiro, de 43 anos, foi sequestrado e levado a um cativeiro. O caso aconteceu na região de Osasco, na grande São Paulo.
A situação era bem complicada, mas um fato chamou a atenção da polícia e pôde elucidar o crime e encontrar o motorista.
Familiares da vítima receberam a visita de um motoqueiro que usava uma bag de aplicativos. Ele exigiu todos os cartões do caminhoneiro e a família acabou entregando para o homem.
A polícia foi avisada do que havia ocorrido e então pelas características dadas do motociclista, conseguiu encontrá-lo na rodovia dos Bandeirantes.
O homem, de 19 anos, foi abordado e ainda tentou fugir da ação policial, porém acabou preso e contou que foi contratado para pegar alguns cartões na residência de uma suposta vítima de sequestro. Ele recebeu R$200,00 por esse serviço.
Um outro indivíduo também foi pego pela polícia e ele contou que após contato com outros comparsas, acabou liberando o caminhoneiro do cárcere privado.
O motorista também foi localizado por uma equipe da Rotam e falou que ficou nas mãos dos criminosos por cerca de 12 horas. Nesse período, ele foi obrigado a entregar todas as senhas dos cartões tendo um prejuízo de R$ 14.000,00.
Os dois homens que foram presos não tinham antecedentes criminais. O caminhão da vítima também foi encontrado sendo devolvido ao caminhoneiro.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário