Na última sexta-feira (17), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, um militar do exército e seu pai agrediram um caminhoneiro. O incidente foi gravado e registrado por pessoas próximas ao local. A confusão começou na Avenida Dinamarca, no bairro Batistão, onde o caminhoneiro trafegava. Na mesma via, estava o militar e seu pai em um veículo Renault Duster.
Segundo o motorista que fez o boletim de ocorrência, o Renault Duster tentou ultrapassá-lo, mas, como não havia espaço, tentou novamente, conseguiu, e parou bruscamente, causando uma colisão com o caminhão.
A situação se complicou, e o caminhoneiro continuou trafegando após o motorista do carro menor ameaçá-lo de agressão.
Conforme os relatos do caminhoneiro, o outro motorista do carro pequeno fez com que ele parasse. Após os veículos não estarem mais em movimento, pai e filho que estavam no carro menor partiram para cima do motorista de cargas.
Antes de conseguirem abrir a porta do caminhão, outra colisão ocorreu quando abriram a porta do Renault Duster.
O caminhoneiro alegou que foi retirado do seu próprio veículo à força e ainda foi agredido com socos e levou um mata-leão.
As cenas gravadas mostram claramente um homem com roupa camuflada e outro homem tentando retirar o caminhoneiro da condução do seu veículo.
Alguns motociclistas que estavam no local ajudaram a separar o militar e seu pai do caminhoneiro, tirando a dupla de dentro do caminhão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o militar estava no banco do carona enquanto seu pai dirigia o Renault. O B.O. foi registrado como lesão corporal culposa e vias de fato.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário