
Foto: Reprodução / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de madeira que estava sendo transportado de forma irregular em Palmeiras do Tocantins (TO), na manhã da última quarta-feira(08).
Era por volta das 8h30 da manhã, quando a PRF realizava uma fiscalização no quilômetro 8 da BR-226. Os agentes interceptaram um caminhão e iniciaram os procedimentos legais de uma fiscalização de praxe.
O caminhão, um Mercedes Benz L 1113, estava transportando 20,3 m³ de madeira nativa cortada em formato de lenhas. Para esse tipo de carregamento é necessário algumas documentações específicas que autorizam o transporte da madeira.
Quando o condutor do caminhão, de apenas 30 anos, foi questionado sobre a documentação, ele entregou alguns papéis que divergiam com o veículo que ele conduzia e também as informações não batiam em relação à quantidade de madeira.
Com essa situação foi constatado a irregularidade de trafegar com a madeira sem a licença válida.
Todo o carregamento foi apreendido e encaminhado para o órgão ambiental competente para que ocorresse os trâmites legais em relação à carga.
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.