A aeronave acabou sofrendo a avaria na avenida Range, após o rotor do helicóptero ficar preso em uma viga de suporte do local
Um caminhoneiro teve uma tarde terrível ao transportar um helicóptero avaliado em 30 milhões de dólares. O profissional não se atentou e acabou colidindo o topo da aeronave em um viaduto na última sexta-feira, dia 22, em Denham Springs, estado da Luisiana, Estados Unidos.
A sinalização indicava que a altura máxima do viaduto era de 15 pés (4,572 metros), enquanto o helicóptero possuía 15,5 pés (4,7244 metros).
O trânsito ficou paralisado por algumas horas até que a aeronave fosse totalmente removida e uma inspeção na infraestrutura do local verificasse se o viaduto havia sofrido algum dano estrutural.
Segundo o relatório inicial, a estrutura não foi impactada e o trânsito pôde seguir livremente.
O caminhoneiro, de 56 anos, trabalhava para uma empresa sediada no estado do Texas. O motorista foi multado devido à negligência na operação de transporte da aeronave.
O helicóptero estava sendo transportado de um estado para o outro, e os danos, além da multa, causaram grandes prejuízos para a empresa em que o caminhoneiro trabalha.