Caminhoneiro leva filha ao casamento dentro de um caminhão

Caminhoneiro leva filha ao casamento dentro de um caminhão
Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

O motorista realizou um sonho levando a filha ao altar usando um objeto de trabalho

Um caminhoneiro com um sonho de seguir na estrada e levar sua filha ao altar conseguiu realizar suas duas paixões no último sábado (16) levando sua filha, Vitória, até ao altar em um caminhão.

Marcelo Ferreira da Hora herdou sua paixão de berço pelas estradas e através do convívio com a profissão do pai, criou o desejo de também ser motorista de cargas. Com esse sonho realizado faltava apenas mais um momento envolvendo o caminhão para ele estar totalmente feliz.

O caminhoneiro, de 56 anos, pai de quatro filhos, casou a filha Vitória Pereira de Oliveira, no último sábado em São Bernardo do Campo (SP) e o trajeto feito até a igreja foi bastante diferente e especial para Marcelo.

O ‘Lá vem à noiva!’ para Vitória não foi em uma carruagem, não foi em uma limousine, foi feito numa Scania 440 – ano 2018, cor azul.

Com era um dia chuvoso, Vitória teve a benção dos céus e de seu pai indo até a cerimônia do casamento dentro de um caminhão ornamentado para o dia especial e dirigido por um dos homens mais importantes de sua vida.

Marcelo não escondeu a emoção ao falar dos filhos e principalmente de toda a experiência que vivenciou ao levar sua filha até a cerimônia dentro de um objeto de trabalho que faz parte de sua história há várias décadas.

‘’Minha filha também tinha esse sonho, de eu levar ela pro casamento de caminhão e aconteceu dessa forma, ’’ pontuou o caminhoneiro bastante emocionado.

O caminhoneiro e sua esposa, Patrícia, casaram mais um filho e também realizaram um desejo do pai de levar a sua filha até a igreja na boleia de um caminhão. Isso é uma vitória!

Um pouco de Marcelo

Herança do pai que era feirante e já encarava o volante de um caminhão, Marcelo desde pequeno já rodava as estradas acompanhando seu genitor.

O amor foi crescendo tão forte pelos caminhões que quando teve a primeira oportunidade de tirar a carteira nacional de habilitação (CNH) para conduzir veículos, ele fez e até hoje segue na profissão.

Desejamos felicidades ao novo casal, Vitória e Rudson, e toda alegria para a família do Senhor Marcelo Ferreira, um verdadeiro herói das estradas.

Destacamos que toda realidade um dia foi sonhada e hoje, o caminhoneiro Marcelo vive todos os seus sonhos.

Vídeo: Reprodução / Arquivo pessoal