Caminhoneiro

Mulher sobrevive após ser atropelada por caminhão

A vítima teve ferimentos leves e uma fratura no cotovelo

Na última quinta-feira (30), uma motociclista teve uma segunda chance após se envolver em um acidente com um caminhão. O motorista do veículo desrespeitou a preferencial e acabou atingindo a motocicleta da vítima.

A motociclista seguia pela via, onde era sua vez de passar, quando, ao atravessar um cruzamento, foi surpreendida por um caminhão de quatro eixos que invadiu a preferencial e a colidiu.

O motorista do caminhão não percebeu a presença da motociclista, que não conseguiu frear a tempo e só parou após ser atropelada pela própria motocicleta. Por uma questão de milésimos de segundos, a vítima conseguiu escapar praticamente ilesa do acidente.

A motociclista, identificada como Flávia, de 31 anos, sobreviveu, mas sofreu uma fratura no cotovelo e escoriações pelo corpo. Foi realmente um milagre ela sobreviver ao acidente.

Toda a cena foi registrada por uma câmera de segurança, mostrando o exato momento da colisão entre a moto e o caminhão, que parou um pouco mais à frente. Apesar da infração, acredita-se que o motorista não tinha a intenção de ferir a mulher.

As imagens são muito impactantes e, à primeira vista, parecem mostrar que a mulher foi atropelada e o caminhão passou por cima dela. No entanto, ela teve muita sorte, já que as rodas do veículo não a esmagaram.

João Neto

Com uma vasta experiência no setor de logística e transporte rodoviário de cargas, adquiri um profundo conhecimento das necessidades e desafios enfrentados pelos caminhoneiros em sua rotina diária.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto